segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Bom demais para não ser partilhado :Blogging.pt



Hoje venho falar-vos da nova plataforma de blogs portugueses a Blogging.pt
O mundo dos blogs tem tido um crescimento muito positivo em Portugal,criar um blog nunca foi tão fácil, basta escolher o tema a abordar e expressar o que se quer transmitir, mas por vezes, o blogger não consegue atingir o público que deseja, nem sempre é fácil fazer a divulgação do nosso trabalho no mundo dos blogues,não por falta de empenho, mas sim por falta de meios de promoção.
A Blogging.pt foi criada com o objectivo de ajudar os bloggers a crescerem na blogosfera e aproximar os blogs aos seus leitores. Organizada por categorias, tais como Beleza & Cosmética · Cozinha · Decor & DIY · Desporto e Bem-Estar · Entretenimento · Lifestyle · Moda · Tecnologia. O leitor tem a oportunidade de aceder de imediato ao assunto que mais lhe interessa sendo redireccionado para o blog. Eu adoro descobrir novos blogs, porque tenho mais um sítio para passear e me deliciar e é por isso que adorei de imediato esta ideia. Quem tiver um blog e queira fazer parte deste projecto basta aceder a página do Blogging.pt ,fazer o registo e aguardar opor uma resposta.
Um Raio De Sol Na Água Fria já se juntou ao Blogging.pt 
Aconselho-vos a dar uma vista de olhos, aposto que vão gostar tanto como eu!


3 comentários:

K disse...

Não conhecia ainda! ;) Parece uma ideia bem interessante. Tenho de me inscrever também :)

Beijinho
trawberry Short Skirt
Shop My Closet

The Pink Elephant Shoe disse...

Que bom que aderiste também linda!
THE PINK ELEPHANT SHOE | INSOMNIA BIJU GIVEAWAY

Sara Lopes disse...

Não conhecia. Vou-me inscrever :)
http://amulhereamoda.blogspot.pt/