segunda-feira, 9 de outubro de 2017

WantList : ASIAN TOUCH CAPSULE COLLECTION


A beleza de inspiração asiática é protagonista da nova coleção cápsula Asian Touch em edição limitada assinada por KIKO Milano e Isa Arfen. A quinta das 7 coleções realizadas em colaboração com os estilistas emergentes selecionados por Vogue Talents também celebra os 20 anos de KIKO Milano.


Concebida por Serafina Sama, jovem criadora da marca de moda Isa Arfen, a coleção remete para a cultura oriental propondo uma maquilhagem de elevada definição, com um enfoque nos lábios inflamados de vermelho e na forma dos olhos enfatizada pelo eyeliner: um look de perfeita gueixa metropolitana. E ainda as sobrancelhas hiper delineadas e uma tez "bonne mine" (aspeto saudável), obtida também graças à máscara aperfeiçoadora em tecido 100% natural extraído de bambu.


O Asian Touch da coleção exprime-se da melhor forma também no packaging, essencial e simples mas simultaneamente clássico e super feminino, que se reflete no acessório must have de edição limitada: a pochete de cetim preto caracterizada por um nó central, uma refinada referência ao Japão, que evoca o nó do quimono.












Via : KIKO

5 comentários:

As coisas dela disse...

Aiii adorei! Mal posso esperar por conseguir testar algumas dessas coisinhas :) Beijinhos*

Adriana R. disse...

A coleção está incrível!
The Fancy Cats

Ana Fernandes disse...

Esta coleção está maravilhosa! =)

www.anafernandes.ch

Anete Oliveira disse...

Linda a coleção, quero tudo, rs.

Beijos.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fanpage
Instagram

Catarina Sofia disse...

A coleção está mesmo gira! Adorei os pincéis! :)