quarta-feira, 28 de julho de 2010

ESTAS PALAVRAS PODIAM SER MINHAS

E com a idade, vem a sabedoria...

Eu faço mais resoluções (pelo menos das que cumpro) no meu aniversário, do que no Ano Novo!

Este ano  tive crises consumistas como nunca tinha tido - e apesar de ter agora peças no meu guarda roupa que adoro, e que sei que vou usar bastante, tenho também muita coisa que comprei que foi "levada pela onda" e que já me arrependi!
Notei isso agora nos saldos! Já me sentia saturada, não comprei muita coisa e comecei a ver que me andei a esticar durante o ano, ainda por cima em (algumas) coisas que não sei se valeram assim tanto a pena.
 Para o futuro desejo um consumo mais inteligente, mais pensado, e um maior investimento em qualidade, em vez de quantidade

Exemplo disso é que, continuando a venerar bolsas, entro numa Parfois e apesar de gostar das malas, já penso que preferia ter apenas uma da Purification Garcia ou da Gloria Ortiz do que três dali...
Sapatos, malas serão certamente os primeiros itens a receber o up grade!
E pelo caminho, uma dolorosa limpeza de closet...
Adaptado Daqui





Sem comentários: